sábado, 19 de junho de 2010

Quem não sente, não compreende !


És mais que um clube, és uma inspiração. Não foste uma opcção, porque eu nasci assim, nasci vermelha, e vermelha morrerei. E isso é um dos meus maiores orgulhos. És o melhor para mim, e não me importa o que os outros possam dizer, o que os outros possam pensar. Eu não vou mudar, não vou seguir o caminho mais fácil e limitar-me a seguir algo apenas porque todos os outros o fazem.Um clube não está relacionado com cidades, mas sim com sentimento, e eu sinto-te a ti meu benfica, eu vivo-te a ti meu benfica. Um clube não é feito de vitórias, é feito de história, e tu meu benfica, já tens mais de 100 anos de história, mais de cem anos de vitórias, derrotas, glórias. Aliás a verdadeira vitória não está em ganhar, está em saber perder, em cair, e erguer da maneira mais esplendorosa. E tu, tu ergueste-te, calaste quem tinhas a calar, provaste que é possível, e que o importante é não desistir, ensinaste-me isso, provaste-me isso. E agora sei … não é desgosto nenhum cair, porque a verdadeira vitória está na capacidade de nos erguermos perante as maiores dificuldades, de nos erguermos mesmo que a maré esteja a remar contra nós, e o vento nos tente empurrar para trás. É por isso que eu posso dizer do fundo do meu coração que eu te amo, eu te amo, e se ser criticada, ou mesmo gozada é o custo para eu te ser fiel, que assim seja, porque é esse o valor que tens para mim. É o quanto significas para mim. És o meu clube, e estarei contigo para festejar as vitórias, estarei contigo não para chorar as derrotas, mas para te dar força para te ergueres depois de cada queda, estarei contigo mesmo que o mundo esteja contra mim. Estarei contigo, e tu estarás comigo sempre, porque sei que tu me és fiel, tu não me abandonas, e sei que me proporcionarás um sorriso sempre que eu necessitar, e não precisa de ser através duma vitória, basta não desistires, basta lutares com a força que em tantos anos nunca perdeste, basta tentares. Se não te deixei até hoje, com todas as controvérsias que passámos, não te deixarei nunca mais. Meu benfica, meu clube do coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário